Experiência de Marca

H2OH! e UCI Cinemas promovem concurso no Twitter

Para participar, basta seguir os perfis das empresas na rede social e tuitar o nome de um filme com a palavra “leveza”, usando a <em>hashtag</em> #TweetUmFilmeComLeveza, como por exemplo “Brilho Eterno de uma Mente sem Leveza”.

H2OH! marca da PepsiCo, promove até amanhã (27/05), um concurso cultural em seu Twitter que dará 15 pares de ingresso para os cinemas da rede UCI. Para participar, basta seguir o perfil de H2OH! (@H2OHBrasil) e UCI (@UCICinemas) na rede social e tuitar o nome de um filme com a palavra “leveza”, usando a hashtag #TweetUmFilmeComLeveza, como por exemplo: “Brilho Eterno de um Mente sem Leveza”.

“Ir ao cinema é um momento de diversão, que traz leveza para o dia a dia dos fãs de H2OH!”, afirma Ana Ramos, gerente de Marketing da PepsiCo.

A rede UCI possui cinemas em Curitiba, Fortaleza, Juiz de Fora, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo e fica a critério do vencedor o melhor local para curtir o seu filme.