Depois de driblarem os horários para conseguirem acompanhar os jogos da UEFA Champions League em dias úteis, durante o horário de trabalho, os fãs brasileiros do campeonato são convidados para reunirem os amigos e curtirem a final do campeonato, que acontece no próximo sábado, dia 3.
Em parceria com 14 bares da capital paranaense, a Heineken convida os curitibanos para vivenciarem o jogo de futebol mais aclamado da Europa.
A disputa está marcada para às 15h45, horário de Brasília, e será transmitido no Alchemia Bar; Califa Bar; Chcken House; Dom Almeida; Hora Extra; Quintal do Monge; Kaes Bar; Madero Sports; Txapela Batel; Sheridans; Ripa na Chilip; Canô; Barbaium e Sláinte.
O público que acompanhar a final em um destes bares paranaenses será conduzido ao universo do torneio com decoração temática da Heineken e poderá, ainda, participar de ações de sorteio de brindes. O visitante pode consultar a mecânica da promoção com os garçons dos estabelecimentos.
As ativações em bares fazem parte do patrocínio da Heineken ao principal campeonato de futebol europeu que, ao longo dos 11 anos de parceria com a competição, proporcionou campanhas icônicas da marca. “A UEFA Champions League tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil. Acreditamos que os jogos do campeonato merecem ser vividos da melhor maneira, com Heineken e com amigos”, explica Vanessa Brandão, diretora de marketing de Heineken.
Neste ano, a disputa marca a reedição da final de 1998 entre o campeão em títulos Real Madrid e o Juventus, que busca o terceiro título. Na época, Real Madri venceu o Juve por 1 a 0. Os dois times disputam a sexta final da liga dos campeões.