Experiência de Marca

Heineken transforma fãs em árbitros de tênis no US Open

A Heineken tentou recriar o ambiente de silêncio das quadras de tênis para dar aos fãs mais engajados ingressos para o US Open, nos EUA.

A Heineken tentou recriar o ambiente de silêncio das quadras de tênis nesta ação de live marketing para dar aos fãs mais engajados ingressos para o US Open.

Para o último torneio Grand Slam de 2014, nos Estados Unidos, a marca de cerveja deu aos moradores e visitantes de Nova York a oportunidade de tentar silenciar o público em uma praça movimentada.

heineken US Open

Com o nome “Quiet Please” (“Silêncio, por favor”), a iniciativa desafiou os fãs do esporte da Union Square a sentar numa cadeira de árbitro de tênis e calar a multidão.

Uma câmera registrou várias tentativas e aparentemente a mais bem sucedida foi a de uma mulher um pouco tímida que pediu seu namorado em casamento. Embora não mostre a resposta, a  dupla levou os ingressos.

Confira o vídeo: