A Hi-Fi Show, feira de áudio e vídeo, que reúne as principais marcas do mercado high end e consumer mundial, ampliou sua área de atuação. Nessa décima terceira edição, que acontece de 24 a 27, passa a chamar-se Hi-Fi Show Bes (Brasil Electronic Show). Incluirá, além dos segmentos de áudio e vídeo, também os de telefonia, vídeo-games, automação, iluminação e notebooks.
Essa ampliação só foi possível pela parceria com a Reed Exhibitions que permitirá que o Pavilhão de Exposições do Anhembi acolha a 13ª HI-FI SHOW BES em sinergia com outras três feiras já tradicionais – Salão Imobiliário de São Paulo; a Expo Síndico do Secovi; e a 12ª Fia Flora Expo.
“Precisávamos crescer como evento. Trocamos os anteriores 4,9 mil m2, do Palácio das Convenções, para cerca de 12 mil m2 de exposição em 2009. Além de aumentarmos em espaço físico e em representatividade de setores, ganhamos uma vitrine variada ao contar com o público tradicional das demais feiras e, em especial, o público feminino, da Fia Flora Expo, que muito nos interessa”, explica Fernando Andrette, consultor do mercado de áudio e vídeo e criador da Hi-FI Show. Segundo ele, a união de duas feiras, como Hi-Fi e Salão Imobiliário já acontece com sucesso na Espanha e em Portugal. “A tendência é que o sucesso se repita por aqui”, afirma.
Serão mais de 700 expositores no total que deverão receber um público estimado em 80 mil pessoas que estarão interessadas em imóveis, projetos de paisagismo e bens de consumo. Tudo num único lugar. Conforto e sinergia.