Experiência de Marca

Honda apresenta City no Brasil

No mês de julho, a AVCPRO Comunicação organizou e produziu eventos de lançamento do Honda City para públicos diferenciados. Em Atibaia, mais de 300 fornecedores da Honda, conheceram o novo produto e avaliaram seus detalhes inovadores em uma apresentação e puderam ver de perto o carro em um show room.

No mês de julho, a AVCPRO Comunicação organizou e produziu eventos de lançamento do Honda City para públicos diferenciados. Em Atibaia, mais de 300 fornecedores da Honda, conheceram o novo produto e avaliaram seus detalhes inovadores em uma apresentação e puderam ver de perto o carro em um show room.

Foto de Paulo Bareta.

Foto de Paulo Bareta.

Já a imprensa e editorias de economia fizeram suas entrevistas em um almoço exclusivo juntamente com o presidente da Honda. Porém, a imprensa toda pôde conhecer ainda mais de perto o novo automóvel em um evento de quatro dias, no Centro Educacional da Honda, com direito a test drive do carro e interações diferenciadas no local, como autorama e simulador de velocidade.

hondacity