Experiência de Marca

Honda leva “público”de cinema para test-drive

A Circuito Digital, companhia de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a agência Banco de Eventos, inicia hoje (07/08), uma campanha de marketing multiplataforma para o lançamento do novo modelo Honda City.

A Circuito Digital, companhia de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a agência Banco de Eventos, inicia hoje (07/08), uma campanha de marketing  multiplataforma para o lançamento do novo modelo Honda City.

 hondacity

Durante a exibição do comercial do Honda City em todas as sessões do Kinoplex Itaim, em São Paulo, um apresentador comenta os diferencias do carro e convida o público para um test-drive. Neste momento, dez atores disfarçados na sessão vão se levantar e sair da sala, partindo supostamente para uma concessionária Honda. A ação será vista até o final de agosto, antes dos trailers e promete divertir o público.

De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a ação  deve entusiasmar o público e reforçar a imagem da empresa, estimulando a venda do novo modelo. Será diferente e divertido, afirma o executivo.