A Hype Comunicação realizou a ação de lançamento do novo Fiat 500. Na última semana, a empresa realizou a apresentação oficial do carro para a imprensa especializada brasileira em um encontro da italianidade com o Rio de Janeiro, além da recepção de jornalistas com um coquetel no Copacabana Palace.
Durante o evento de lançamento, um dos momentos mais marcantes foi o show de Cacau Niemeyer. Ela interpretou “La Ragazza di Ipanema”, grande clássico da música mundial com trechos em italiano e em português. Ao fim da música, o público pôde ver o carro pela primeira vez.
A noite contou ainda com apresentação de Edu Lobo e participação especial de Zizi Possi. Os jornalistas participaram da conferência de imprensa no Morro da Urca e realizaram o test-drive do Fiat 500 entre a Urca e MAM.
A Hype Comunicação prepara ainda outras ações de marketing promocional para o lançamento do Fiat 500 no Brasil, modelo lendário dos anos 50 a 70 que foi relançado na Europa há dois anos e desembarca no Brasil antes mesmo de dar as caras nos Estados Unidos.