Experiência de Marca

Ideia Mais ativa Feirão da Ville Peugeot

Quem passou pelas ruas de Itabuna e Vitória da Conquista (BA), nos dias 22 e 23/08, recebeu um convite inusitado para o Feirão da Ville Peugeot. A agência de marketing promocional Ideia Mais, em parceria com a Oceve Multicomunicação, idealizou e coordenou uma ação de marketing para promover o feirão que acontecia na concessionária, em ambas as cidades.

Quem passou pelas ruas de Itabuna e Vitória da Conquista (BA), nos dias 22 e 23/08, recebeu um convite inusitado para o Feirão da Ville Peugeot. A agência de marketing promocional Ideia Mais, em parceria com a Oceve Multicomunicação, idealizou e coordenou uma ação de marketing para promover o feirão que acontecia na concessionária, em ambas as cidades.

Duas promotoras, vestidas como frentistas, portavam um pirulito gigante que anunciava o feirão nas ruas. A ação foi uma forma interativa de chamar a atenção do público, criando, assim, um impacto mais direto com seu target. Na concessionária, o evento contou um coquetel bem baiano para recepcionar os clientes, além das ofertas especiais do mês.

A Ville Peugeot é uma empresas que acredita na influência e importância das ações promocionais, pois conhece a eficiência desse tipo de estratégia junto ao público, a fim de criar identificação com a marca, fidelizando seu target e conquistando novos clientes.