Experiência de Marca

Indo aos Emirados Árabes com Bridgestone e ESPN

A parceria entre Bridgestone e ESPN resultou em uma ação de marketing promocional com a realização de um concurso cultural, cujo mote é: "Você na história da Fórmula 1". A ação que levará o vencedor e um acompanhante para os Emirados Árabes para assistir ao Grande Prêmio de Abu Dhabi, acontece até dia 15/10.

A parceria entre Bridgestone e ESPN resultou em uma ação de marketing promocional com a realização de um concurso cultural, cujo mote é: “Você na história da Fórmula 1”. A ação que levará o vencedor e um acompanhante para os Emirados Árabes para assistir ao Grande Prêmio de Abu Dhabi, acontece até dia 15/10.

brigstone

Esta será a primeira corrida no Circuito Internacional de Abu Dhabi e para participar é preciso responder “Como vai começar a história do GP de Abu Dhabi?” por intermédio do site. Além das passagens aéreas, o vencedor terá direito a hospedagem, ingressos para a corrida e US$ 500 para gastar durante a viagem, entre 30/10 e 1º/11. O resultado será divulgado dia 16/10.