Os ingressos para o 2º New Brand Communication estão com desconto especial de 30% até o dia 10/10. O preço individual de dois dias do evento, de R$ 1.800 por R$ 1.260. Pacotes promocionais para as empresas, por pessoa: de três a quatro convites, de R$ 1.620 por R$ 1.134; de cinco a nove, de R$ 1.440 por R$ 1.008 e, acima de dez convites, de R$ 1.260 por R$ 882.
Os associados da Ampro (Associação de Marketing Promocional), Abradi (Associação Brasileira de Agências Digitais), GP (Grupo de Planejamento), IAB (Interactive Advertising Bureau Brasil) e da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) têm desconto de 50%.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site. A segunda edição do New Brand Communication, que acontece nos dias 20 e 21/10, na Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), pretende repetir o mesmo sucesso da edição anterior, reunindo os principais nomes da comunicação de marca de vários países.
O objetivo é promover a troca de experiência desses profissionais consagrados com os criativos das agências de publicidade, diretores de marketing e CEOs de empresas, além de pessoas interessadas em inovação na comunicação. Os dois dias de evento serão divididos em quatro blocos, que abordam os temas Redes Sociais, Marketing Viral, Marketing Mobile e Comportamento do Novo Consumidor.
Serão 18 apresentações de fundadores e principais executivos das agências mais ágeis e bem-sucedidas da Europa, Estados Unidos e América Latina. A exemplo de Benjamin Palmer, daBarbarian Group(New York),Carl Johnson, da Anomaly (New York), Tim Lucas, da TWRAmerica (London), Mike Geiger e Will McGuinness, da Goodby Silverstein & Partners (São Francisco), Engin Celikbas e Richard Willian Walker, da Kessels Kramer (Amsterdam e Londres), Johan Gromark, da Label Göteborg (Suécia), Sebastian Zegers e Cristobal Zegers, da Leche2 (Chile), Joshua Green, da Massachusetts Institute of Technology (Boston), Ivan Askwith, do Big Spaceship (New York) e Maurício Mota,da The Alchemists (Rio de Janeiro). Todos apresentarão suas experiências com os clientes, incluindo nomes como Coca-Cola, The New York Times, Virgin, M&M’s, Diesel, Samsung, Nike, BurgerKing e Dove.
O 2º New Brand Communcation é idealizado e organizado por Zé Macfarland, sócio-diretor da Good People Share, rede de relacionamento global que busca o que está em evidência em todo o mundo sobre inovação na comunicação, para atuar como um catalisador para colaborar, compartilhar, solucionar e transformar a inteligência coletiva em conteúdo prático nas áreas de marketing e publicidade.
A proposta é ajudar criativos e empreendedores inovadores a trabalhar com efetividade em um ambiente comercial em constantes mudanças. Alex West, emLondres, Ignacio Oreamuno, no Canadá, e Richard Hullingum, na Nova Zelândia, são alguns dos parceiros da Good People Share.
Serviço
2º New Brand Communication
» Data: 20 e 21 de outubro
» Local: FAAP – Rua Alagoas, 903 – Higienópolis.
» Horário: Das 9h às 17h
» Ingressos e informações: www.nbc09.com.br, e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3127-7788
» Custo: participação nos dois dias de evento: R$ 1.800. Na compra de três ou quatro convites, o preço unitário é de R$ 1.620. De cinco a nove, R$ 1.440 (cada). Acima de dez, R$ 1.260 (cada). Desconto de 30% na compra efetuada até o dia 10 de outubro.