Em ativação inédita, agência assina estande da marca reforçando sua presença no segmento de autos.
A OLX, líder no mercado de autos no País, participa pela primeira vez do Salão do Automóvel, maior evento da indústria automobilística da América Latina, para reforçar a importância da empresa neste segmento.
No evento, a OLX conta com um estande de 150m², criado e desenvolvido pela agência Innova – All Around the Brand, que apresenta uma ativação inédita com o conceito de “Drive-thru”, no qual o visitante percorrerá um trajeto interativo e sensorial em três etapas diferentes, podendo escolher o carro ideal para o seu perfil, como montadora, ano do veículo, cor e itens opcionais.
Ao final da ativação, os visitantes recebem uma foto com o registro da experiência e uma surpresa típica de drive-thrus tradicionais. Depois, por e-mail, eles ainda receberão uma lista de anúncios de carros com base no perfil escolhido durante a experiência.
"Quando criamos o conceito, a ativação e o espaço da marca, quisemos mostrar ao público, de uma forma lúdica, que comprar ou vender um carro por meio da OLX é tão rápido e fácil quanto comprar um lanche num drive-thru.", afirma Alexandre Carmona, diretor-geral da Innova.