Como patrocionadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol e do Campeonato Brasileiro, a TAM lança em seu site Paixão por Torcer, uma enquete para que para que o público escolha o layout do segundo avião da companhia com o tema “Seleção Brasileira”.
A pintura mais votada até o dia 31/08 será aplicada em uma aeronave que realiza voos domésticos. O primeiro avião temático, que transportou a seleção masculina para a Copa das Confederações na África do Sul e agora faz voos regulares da TAM, foi caracterizado com traços circulares em verde e amarelo e pintura no nariz da aeronave em formato de bola de futebol.
O site “Paixão por Torcer” possui um blog com notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol, que podem ser comentadas pelos visitantes, e um espaço para as matérias produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O website também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.
A primeira promoção lançada no site foi a “Torcedor de Carteirinha”. Durante sua realização os torcedores ganharam ingressos para acompanhar o desempenho do time do coração no segundo turno da série A do Campeonato Brasileiro.