Experiência de Marca

Itaquera com ação promocional para saudar primavera

Qualquer data é motivo para que as empresas realizem ações de marketing promocional, buscando, com isso, além de propiciar um agrado a mais aos seus consumidores, também alavancar as vendas. Com a chegada da primavera, o Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, aposta na força dos brindes para atrair os seus clientes.

Qualquer data é motivo para que as empresas realizem ações de marketing promocional, buscando, com isso, além de propiciar um agrado a mais aos seus consumidores, também alavancar as vendas. Com a chegada da primavera, o Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, aposta na força dos brindes para atrair os seus clientes.

itaquera

Para convidar o público a celebrar a chegada da estação das flores em suas lojas e corredores, o shopping lançou a promoção “Coleção Cozinha Primavera-Verão”, que presenteará os clientes, que efetuarem compras com valor superior a R$ 100, com panos de pratos personalizados e bordados com flores. Para a ação, o centro de compras fará um investimento de marketing e de divulgação em torno de R$ 270 mil.