A Itubaína, uma das mais tradicionais e queridas marcas de São Paulo, convidou uma das figuras mais celebradas atualmente na internet, principalmente pelos jovens, para reforçar sua estratégia de comunicação: a Palmirinha, que aceitou o convite para ser a mais nova “vovó-propaganda” da marca.
Sua primeira atribuição foi apresentar a nova edição limitada da Itubaína Groselha “Clássicos Retrô”, uma novidade que promete resgatar doces memórias de infância, criada especialmente para o aniversário de São Paulo.
Na ação de live marketing, a vovó mais querida do Brasil distribuiu quitutes e muita Itubaína para os seus netinhos paulistanos na “Barraca da Vovó Palmirinha”, montada especialmente para a ocasião no Mercadão de São Paulo, um dos pontos turísticos mais famosos da Capital.
Para a celebração do aniversário da cidade, Itubaína convidou o público presente a ecoarem uma vibrante contagem regressiva para a abertura de um presente gigante posicionado no Mercadão, que durante o “Parabéns Para Você”, revelou a Vovó Palmirinha, cheia de carisma e alegria, pronta para mimar seus amiguinhos e amiguinhas.
O dia foi de uma verdadeira festa, com direito a muita Itubaína e até bolo gelado, uma receita clássica de muitas avós.
Além disso, aqueles mais engajados com a ação de live marketing puderam também ganhar outros quitutes exclusivos. Para isso, bastava postar uma foto da comemoração com a #itubainabrindaSP da marca, em uma moderna iniciativa de social payment. A parceria e o evento foram idealizados para a marca pelas agências Iris e NewStyle, respectivamente.
Itubaína se une à simpática Vovó Palmirinha para promover a campanha “Gostoso como ser criança”, que na atual etapa conta com o lançamento da inusitada edição limitada sabor groselha. A novidade poderá ser encontrada nos pontos de venda do Estado de São Paulo.
“Itubaína é uma marca que resgata a memória afetiva dos consumidores, trazendo à tona os melhores momentos da infância. Por essa característica e por propor um estilo de vida mais simples e gostoso, é um produto muito querido pelos consumidores. Para retribuir o carinho dos paulistas, e reforçar ainda mais o posicionamento nostálgico da marca, lançamos a Itubaína Groselha, em edição limitada.”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de Marketing da Brasil Kirin.