Experiência de Marca

Ivete Sangalo e Riachuelo parceiras em ação promocional

O Twitter está em alta nas ações de marketing promocional. Desta vez, quem pega carona nesta onda é a Riachuelo que está fazendo uma promoção em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A iniciativa levará dois dos seguidores da artista para representá-la na premiação do Grammy Latino em Las Vegas, EUA.

O Twitter  está em alta nas ações de marketing promocional. Desta vez, quem pega carona nesta onda é a Riachuelo  que está fazendo uma promoção em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A iniciativa levará dois dos seguidores da artista para representá-la na premiação do Grammy Latino em Las Vegas, EUA.

ivete

Para participar basta criar um discurso de 140 caracteres incluindo @ivetesangalo e #GrammycomRiachuelo respondendo à pergunta: “Caso Ivete ganhe o Grammy Latino, e você fosse escolhido para representá-la na premiação, qual seria o seu discurso?”

Os autores dos dois discursos mais criativos – um homem e uma mulher – ganham a viagem e os que ficarem em segundo e terceiro lugares ganharão roupas da rede de lojas de departamento. As frases devem ser enviadas pelo Twitter até o dia 24/10. O vencedor será divulgado pela própria cantora no microblog e no seu site no dia 25/10.