Para quem quer expressar sua opinião e quer ser ouvido por muita gente, o momento é agora. A Circuito Digital, companhia multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a Elma Chips, criou uma campanha de marketing promocional nos cinemas para o filme “Harry Potter- E o enigma do Príncipe”. A ação faz parte da campanha da batata Ruffles, que lança dois novos sabores a partir dos desejos de meninos e meninas, desenvolvida pela AlmapBBDO.
Até o final de agosto, antes dos trailers do filme, no Kinoplex Itaim, em São Paulo e no Kinoplex Leblon no Rio de Janeiro, serão exibidos depoimentos de jovens sobre o perfil de meninos e meninas e seus desejos e anseios. Os jovens serão filmados nas filas para o filme pela equipe da Circuito Digital e poderão se ver na telona com seus divertidos depoimentos.
]
De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, os jovens vão poder experimentar sua imagem projetada nas telas de cinema. “É uma maneira multiplataforma de reforçar a imagem de um produto com grande interatividade”, afirma o executivo.