Experiência de Marca

Knorr revela “mãos invisíveis” que levam carinho e sabor, do campo até a mesa

Vídeo reconhece a importância das mãos femininas que transformam os ingredientes naturais nos caldos e temperam os pratos favoritos de toda a família, há mais de 50 anos.  

Knorr está presente na vida da família brasileira desde 1961, prezando por unir tradição e qualidade em cada um dos produtos que chegam à mesa do consumidor.


Mas esse sabor tão celebrado e distinto não seria o mesmo, se não fossem mãos femininas até então desconhecidas, que tocam o produto desde a colheita dos ingredientes nas fazendas sustentáveis Knorr, passando pelo processo de produção nas fábricas, até o preparo da refeição que vai à mesa.  Por isso, Knorr lança o vídeo “Mãos Invisíveis” e dá protagonismo para as mulheres e celebra o trabalho e dedicação dessas mulheres.

O vídeo, que foi lançado nas redes sociais da marca na última sexta-feira, visa valorizar as grandes protagonistas do processo de manipulação dos ingredientes, do campo à mesa, mostrando como ele é feito de mão em mão, de mulher para mulher.

Nutrição Sustentável

O lançamento de “Mãos Invisíveis” marca o momento em que Knorr compartilha os bastidores da produção dos seus caldos. Assim, dá mais um passo para se aproximar do consumidor, tirar curiosidades, além de abrir espaço para uma conversa que cada vez mais tem se tornado protagonista na cadeia alimentícia: a nutrição sustentável.

“Quando pensamos na concepção dessa peça, fizemos questão de mostrar como é o cultivo dos vegetais em nossa fazenda sustentável de Mendonza, na Argentina, para que nosso consumidor brasileiro, cada vez mais preocupado com a procedência daquilo que come, reconheça a naturalidade dos ingredientes que usamos para fazer o nosso caldo. Ao mesmo tempo em que reconhecemos pessoas tão especiais que estão envolvidas nesse processo”, afirmou Marcela Puglia, diretora de marketing da Knorr para a América Latina.

Com “Mãos Invisíveis”, Knorr reforça a comunicação de suas inúmeras iniciativas em sustentabilidade, alinhadas com o plano global de Nutrição Sustentável da Unilever, e reforça que alimentos produzidos pela companhia devem ser bons para as pessoas e para o planeta.