Experiência de Marca

Lançamento do Promojob movimenta marketing baiano

Na noite do último dia 10/09, o Creppe da Barra abriu as portas para o lançamento do Promojob, o prêmio baiano do marketing promocional voltado para estudantes universitários. Durante a ocasião, Djanira Dias, representante da Ampro, ressaltou a importância da iniciativa e Talita Gabrick, sócia da Invent, fez um convite aos universitários: "Queremos ter excesso de inscrições e dificuldade para avaliar a melhor campanha entre tantas excelentes!"

Na noite do último dia 10/09, o Creppe da Barra abriu as portas para o lançamento do Promojob, o prêmio baiano do marketing promocional voltado para estudantes universitários. Durante a ocasião, Djanira Dias, representante da Ampro, ressaltou a importância da iniciativa e Talita Gabrick, sócia da Invent, fez um convite aos universitários: “Queremos ter excesso de inscrições e dificuldade para avaliar a melhor campanha entre tantas excelentes!”

Ericka Gordiano; Talita Gabrick; Djanira Dias; Sandro Ferreira; Fred Boate e Davi Gomes prestigiam o lançamento do Promojob (Foto: Tarso Figueira).
Ericka Gordiano; Talita Gabrick; Djanira Dias; Sandro Ferreira; Fred Boate e Davi Gomes prestigiam o lançamento do Promojob (Foto: Tarso Figueira).

“A ideia é movimentar a cena local, criar uma ação que promova o mercado como um todo e, para fazer isso, decidimos simular uma experiência que vivenciamos diariamente: prazo curto e orçamento limitado”, explicou Sandro Ferreira, sócio-diretor da Invent, a agência de marketing promocional que está realizando o prêmio em parceria com o Shopping Iguatemi.

Sandro Figueira, da Invent, explica como funcionará o Promojob (Foto: Tarso Figueira).
Sandro Figueira, da Invent, explica como funcionará o Promojob (Foto: Tarso Figueira).