A Portland realizou a 6ª temporada de seu processo seletivo que entrou para a história! A agência obteve o maior número de inscritos, candidatos e público nessa edição que também abriu as portas para profissionais maiores de 50 anos, promovendo um incrível crossover de gerações.
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O evento teve o apoio da MAXI, Full Service de tecnologia que forneceu o estúdio e a melhor solução de áudio, luz, imagem, câmeras e transmissão para a temporada, que alcançou o objetivo de tornar o reality show ainda mais imersivo.
No formato híbrido, o estúdio MAXI SPACE recebeu aproximadamente 250 convidados presencialmente e fez a transmissão do conteúdo, ao vivo, para mais de 3000 espectadores.
“É-importante registrar que a MAXI está com a Portland por que todo o projeto está muito ligado com o DNA da companhia, que há muito tempo se preocupa com a diversidade e inclusão no mercado”, revelou Patricia Mesquita, diretora comercial da MAXI.
De acordo com ela, a ideia é que a parceria não apenas seja mantida, mas que evolua nas edições seguintes, levando o propósito de tudo para ainda mais pessoas.
A temporada contou com patrocínio master da Smiles, além do pool de agências patrocinadoras Hype, Mutato, CP+B, Bullet, Holding Clube, Weber Shandwick, GPJ, Live Team Brasil e Integer Out Promo.”
O Promoview também apoia a causa da Portland de promover a inclusão e a diversidade no mercado de eventos e, por isso, fez a cobertura dos bastidores desta 6ª temporada do processo seletivo.
A 6ª temporada ainda contou com a participação de quatro Portlanders que estiveram nas edições anteriores e contaram sobre as suas trajetórias.
Hoje em dia, a Portland possui 100 jovens trabalhando ativamente no mercado de comunicação, marketing e publicidade e propaganda, incluindo uma vencedora do Cannes Lions.