Experiência de Marca

LiveAd com ação para Lacoste

Criada pela agência de inovação em comunicação LiveAD, "Evolução Francesa" entra na agenda do ano da França no Brasil, trazendo artistas que despontam na cena cultural do país europeu para expor seus trabalhos e, também, realizar intervenções artísticas inspiradas no ícone do Crocodilo. As ações serão realizadas até dezembro deste ano, na loja da Lacoste na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Criada pela agência de inovação em comunicação LiveAD, “Evolução Francesa” entra na agenda do ano da França no Brasil, trazendo artistas que despontam na cena cultural do país europeu para expor seus trabalhos e, também, realizar intervenções artísticas inspiradas no ícone do Crocodilo. As ações serão realizadas até dezembro deste ano, na loja da Lacoste na rua Oscar Freire, em São Paulo.

lacoste

“Com essa ação queremos mostrar para o público brasileiro que a Lacoste está passando por uma grande transformação. Trata-se de um reposicionamento de marca para o público jovem sem perder as características clássicas que formam a sua essência”, ressalta Lucas Mello, sócio-diretor da LiveAD.

Depois de Yazbukey, Jean-Michel Bertin é o próximo a fazer intervenções para a marca na loja Surface to Air.  Durante o evento de lançamento da linha Lacoste Red!, que marca a transformação da Lacoste no Brasil, o designer, que já criou para o Duo Justice e nomes como Mil Mil e Hermès, assinará a cenografia do evento com um projeto ainda inédito.

A cobertura completa do “Evolução Francesa” pode ser conferida no blog evolucaofrancesa.com.br/blog. O conteúdo inclui perfil dos artistas, registro dos eventos, lançamento de produtos, informações atualizadas do cenário cultural francês e fotos captadas pelo fenômeno do street fashion, FaceHunte, com looks Lacoste ao redor do mundo.