Experiência de Marca

Long Play 360º cria campanha para Shopping D

Nas datas comemorativas, como por exemplo, Dia das Mães, Namorados, entre outros, já é praxe as ações de marketing promocional realizadas em shopping centers serem focadas na troca de notas fiscais por cupons que dão direito a brindes. Os consumidores gostam e, sendo assim, elas continuam acontecendo a todo vapor nas semanas que antecedem ao Dia dos Pais.

Nas datas comemorativas, como por exemplo, Dia das Mães, Namorados, entre outros, já é praxe as ações de marketing promocional realizadas em shopping centers serem focadas na troca de notas fiscais por cupons que dão direito a brindes. Os consumidores gostam e, sendo assim, elas continuam acontecendo a todo vapor nas semanas que antecedem ao Dia dos Pais.

O Shopping Center D, em São Paulo, não ficou de fora e realiza ação promocional que sorteará 15 notebooks entre os clientes. O mote da campanha é: “Você já ganhou o coração do seu pai. Agora está na hora de ganhar um notebook pra ele!”.

Alinhada à campanha institucional de 2009 do empreendimento, que tem como conceito o slogan “Você é a nossa marca registrada”, a ação foi elaborada pela agência Long Play 360º e as compras no valor acima de R$ 80,00 dão direito aos cupons para concorrer aos prêmios. A ação acontece até o dia 09/08.

dia-dos-pais-shopping-center-d