Diversas ações de sampling serão realizadas pela LUX, para gerar alta experimentação dos sabonetes líquidos LUX Gotas de Beleza, com a distribuição de 2,8 milhões de amostras em diferentes canais, durante quatro meses.
A Enox executa uma ampla ação de mídia e ativação indoor para a linha de sabonete líquido LUX Gotas de Beleza em 44 lojas da C&A. “Toda roupa fica mais bonita em uma pele aveludada. Mude para LUX Gotas de Beleza” é o mote das peças, criadas pela agência JWT.
Cerca de quatro milhões de pessoas serão impactadas pela campanha, veiculada em 15 cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Goiânia.
A ação inclui a adesivação de mais de 1,3 mil provadores das lojas de departamento e a distribuição de 1,4 milhão de amostras dos produtos nos caixas. “É a segunda vez que a LUX veicula uma campanha nesses moldes através da Enox. Na primeira, falamos com milhões de clientes da Renner. Isso demonstra o retorno efetivo que a ação indoor gerou para a marca”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox.
A Enox responde por toda logística da ação. “Nossos colaboradores instalaram as peças, visitam as lojas diariamente, verificam a exposição nos provadores e controlam a reposição das amostras. Assim, todo planejamento é executado da melhor forma possível, levando a ação a um nível elevado de recall”, conclui Cordeiro.