Experiência de Marca

LUX Gotas de Beleza em diversas frentes

Diversas ações de sampling serão realizadas pela Lux, para gerar alta experimentação dos sabonetes líquidos Lux Gotas de Beleza, com a distribuição de 2,8 milhões de amostras em diferentes canais, durante quatro meses.

Diversas ações de sampling serão realizadas pela LUX, para gerar alta experimentação dos sabonetes líquidos LUX Gotas de Beleza, com a distribuição de 2,8 milhões de amostras em diferentes canais, durante quatro meses.

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A Enox executa uma ampla ação de mídia e ativação indoor para a linha de sabonete líquido LUX Gotas de Beleza em 44 lojas da C&A. “Toda roupa fica mais bonita em uma pele aveludada. Mude para LUX Gotas de Beleza” é o mote das peças, criadas pela agência JWT.

Cerca de quatro milhões de pessoas serão impactadas pela campanha, veiculada em 15 cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Goiânia.

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A ação inclui a adesivação de mais de 1,3 mil provadores das lojas de departamento e a distribuição de 1,4 milhão de amostras dos produtos nos caixas. “É a segunda vez que a LUX veicula uma campanha nesses moldes através da Enox. Na primeira, falamos com milhões de clientes da Renner. Isso demonstra o retorno efetivo que a ação indoor gerou para a marca”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox.

A Enox responde por toda logística da ação. “Nossos colaboradores instalaram as peças, visitam as lojas diariamente, verificam a exposição nos provadores e controlam a reposição das amostras. Assim, todo planejamento é executado da melhor forma possível, levando a ação a um nível elevado de recall”, conclui Cordeiro.

 

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