Experiência de Marca

Macarrão instantâneo cai do céu com prêmio

<!--:pt-->A agência Cow PR realizou no último domingo (27/09), em Portsmouth, uma ação bem irreverente. Um total de 300 potes de macarrão instantâneo devidamente equipados com pequenos pára-quedas invadiram o céu da cidade. Isso foi feito para o lançamento do Golden Wonder: The Nation's Noodle. Uma nova linha de produtos da famosa marca britânica.<!--:--><!--:en-->A agência Cow PR realizou no último domingo (27/09), em Portsmouth, uma ação bem irreverente. Um total de 300 potes de macarrão instantâneo devidamente equipados com pequenos pára-quedas invadiram o céu da cidade. Isso foi feito para o lançamento do Golden Wonder: The Nation's Noodle. Uma nova linha de produtos da famosa marca britânica.<!--:--><!--:es-->A agência Cow PR realizou no último domingo (27/09), em Portsmouth, uma ação bem irreverente. Um total de 300 potes de macarrão instantâneo devidamente equipados com pequenos pára-quedas invadiram o céu da cidade. Isso foi feito para o lançamento do Golden Wonder: The Nation's Noodle. Uma nova linha de produtos da famosa marca britânica.<!--:-->

A agência Cow PR realizou no último domingo (27/09), em Portsmouth, uma ação bem irreverente. Um total de 300 potes de macarrão instantâneo devidamente equipados com pequenos pára-quedas invadiram o céu da cidade. Isso foi feito para o lançamento do Golden Wonder: The Nation’s Noodle. Uma nova linha de produtos da famosa marca britânica.

macarrão

macarrao

Os produtos foram arremessados de aproximadamente 150 pés por um guindaste. Aproximadamente 300 pessoas esperavam esse lançamento para conseguir o prêmio que continha em um dos potes: 1000 libras. Segundo o release da agência, esses 300 que estavam presentes superaram outras milhares de pessoas para ganhar um lugar no evento e disputar o pote com o prêmio.

Tuan Anh Nguyen, de 24 anos, foi o ganhador das 1000 libras. Saiu de lá com seus grandes amigos levando o dinheiro e o novo Noodle.