Consumidores ao redor do mundo são os responsáveis pela decoração dos copos de Natal da rede.
São dez modelos disponíveis em todos os tamanhos, que vão decorar as lojas da rede para as festas.
Os baristas também vão usar aventais vermelhos, fazendo bebidas para os amantes de café, com sabores como Panettone, Floresta Negra e Cookie.
“Esperamos que os desenhos nos copos vermelhos expressem o espírito natalino através da visão dos nossos clientes.”, comenta Bianca Bader, gerente de marketing e categoria da Starbucks Brasil.
“Eles já decoram nossos copos há anos, e é um orgulho para nós poder imprimir a criatividade e expressão deles em nossos icônicos copos.”, completa a executiva.
Cada um dos modelos de copo foi selecionado por meio da hashtag #RedCupArt de talentosos fãs da marca ao redor do mundo. Foram mais de 1.300 desenhos de 13 países.
Diferentes inspirações vieram de cada um para o desenvolvimento de copos com desenhos representando a natureza e as tradições sazonais. Todos os designs, juntos, expressam o espírito de compartilhamento presente nas festas.
“Esse ano, as pessoas vão andar pelas ruas do mundo todo carregando esses copos e nós ficamos encantados com a ideia de que são nossos consumidores que farão parte de compartilhar o espírito natalino em todo mundo.”, comenta Bianca.