Com atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência multidisciplinar com foco principal em marketing de experiência para grandes clientes.
Motivada pela grande mudança de mindset e crescimento exponencial, a F/Malta inaugura a #MaltersHouse (Malters é o apelido carinhoso pelo qual os colaboradores se autointitulam).
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: F/Malta consolida sua Estrutura Podular.
A nova sede da empresa, no bairro do Morumbi, em São Paulo, tem 1.200 m² com um apelo divertido, colaborativo, inclusivo e ergonômico – área multipropósito, ambientes de descompressão, espaço pet e eco-friendly, mesas adaptadas para as atividades de cada profissional, com mobília assinada pela designer de interiores, Silvana Lazzuri, tudo pensado em detalhes para que o DNA da agência esteja presente em cada espaço.
A #MaltersHouse é a concretização do movimento dos sócios Felipe Malta e Marcelo Spencer, que tem como objetivo colocar o investimento nas pessoas em primeiro lugar, criando um ambiente que instiga a criatividade e a concentração.
O espaço conta com a colaboração do artista plástico Thiago Mordix, que assinou as paredes da agência com sua arte.
A equipe da F/Malta é composta por cerca de 50 colaboradores fixos e se divide em núcleos estratégicos. Deste modo, se otimiza o processo de desenhar os projetos baseados em inteligência de mercado adquirida de cada cliente, a fim de garantir sempre grandes resultados com muita criatividade.
Empresas como Google, Turner, JBS, PagSeguro, Vigor e Land Rover são algumas das marcas no portfólio da agência, que coleciona diversos prêmios nacionais e internacionais.
Fonte: Redação.