Cristhian Stange, diretor de criação da MarketData Direct & Digital, foi escolhido como Profissional de Marketing Promocional do Ano (Categoria Grandes Prêmios) pelo Prêmio Colunistas Brasil – Promo, julgado no último sábado (15/08).
Também na categoria Grandes Prêmios, a Ação de Marketing Direto do Ano é da Markedata: trata-se da ação de marketing dirigido “Teste sua garganta”, criada para a Nissan do Brasil.
A MarketData também foi agraciada com duas medalhas de ouro: na área de Ações Promocionais (Categoria Demonstração ou Amostragem Externa), o reconhecimento foi para “Milho Fácil”, criada para a GSKCorega; na área de Marketing Direto (Categoria Peça Interativa de Marketing Direto), a escolhida foi “Separando o lixo“, elaborada para o Instituto e Cidadania.
O júri foi presidido por Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing) e esteve formado por Ana Paula Jung (Propaganda & Marketing – RS), Anna Gabriela Araujo (Revista Marketing), Armando Ferrentini (Editora Referência), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e Pedro Yves (Revista Propaganda). ”
“Este ano, a MarketData também foi escolhida como Empresa de Marketing Promocional do Ano no IX Prêmio Colunistas Promo Paraná com nove prêmios, além de ter recebido prêmios no Wave Festival, Abemd, Amauta e cinco entre os oito prêmios do Clube de Criação para Marketing Direto. Ter mais esse reconhecimento é um orgulho para todos nós e ninguém é mais merecido do que o Cris como profissional do ano”, afirma David Whittaker, managing director da MarketData Direct & Digital.