Para compor seu time de craques, a Penalty acaba de lançar a campanha Next Sniper, que escolherá o próximo atleta patrocinado pela marca. Para participar do concurso, o interessado tem de se cadastrar no site da campanha www.penaltyspiner.com.br e enviar um vídeo com o tema “Por que devo ser o Next Sniper?”
Os vídeos serão submetidos à votação popular no próprio hotsite. A Media Contacts é a agência responsável pela campanha.
O vencedor entrará para a seleção de atletas Sniper patrocinados pela Penalty ao lado de craques como Rogério Ceni, goleiro do São Paulo e Kléber Gladiador, do Cruzeiro. Como prêmio, o Next Sniper receberá, assim como os atletas patrocinados pela Penalty, diversos produtos das linhas de futebol, bolas e running da marca.
A ação faz parte da estratégia da Penalty de ganhar presença nas mídias sociais. Além do hotsite, a Penalty está presente no Twitter e acaba de lançar o blog ‘Leva na Esportiva’, que vai mostrar um pouco as suas características e ações desenvolvidas nos campos onde atua.