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Madero tem objetivo de levantar R$1 milhão para doações em 2017

O restaurante Madero terá uma intensa agenda social em 2017. Tudo porque o grupo tem o objetivo de arrecadar R$1 milhão em doações no ano para ajudar instituições beneficentes de todo país.

O restaurante Madero terá uma intensa agenda social em 2017. Tudo porque o grupo tem o objetivo de arrecadar R$1 milhão em doações no ano para ajudar instituições beneficentes de todo país. Desde o ano passado, o Madero já adotou essa iniciativa, promovendo eventos beneficentes a cada inauguração de uma nova unidade. “Decidimos organizar nossas ações de responsabilidade social, pois vamos crescer muito e isso nos deixa ainda mais motivados a dividir esse sucesso com a sociedade”, comenta o Chef Junior Durski, Presidente da rede Madero.

Em Brasília, o primeiro evento está previsto para abril, junto com a inauguração da quarta unidade da rede no Distrito Federal, que ficará no ParkShopping. A data exata e a instituição beneficiada, entretanto, serão divulgadas mais para frente. Mas a logística será parecida com as inaugurações anteriores: venda antecipada de convites para o público, que por um valor fixo conhecerá em primeira mão o novo restaurante, ajudará quem precisa e terá direito a um cardápio especial, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.

Em relação à programação de todo o país, o primeiro jantar será no dia 31 de janeiro, em parceria com o Hospital Erasto Gaertner. A meta é arrecadar R$100 mil para a pintura externa do Hospital. Depois, já há eventos beneficentes confirmados em cidades dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais nas novas unidades do Madero Steak House e Container. 

A meta do primeiro evento é ousada: 10% do valor estipulado para o ano. Nas demais cidades os números podem variar por conta da capacidade máxima dos restaurantes. “Contamos com o apoio das empresas parceiras do Madero e com a solidariedade da sociedade para atingirmos a meta desta agenda social. A adesão deste primeiro evento foi grande e marcas importantes fecharam as cotas e os ingressos esgotaram nos três primeiros dias de venda”, diz o diretor de marketing da rede Madero, Leandro Lorca.

Para o evento de Curitiba, foram 11 patrocinadores: na cota black Alegra e Heineken; cota green GhFly, Construtora Laguna, Nespresso, Ability Arquitetura e Engenharia; e cota white Paganini, Jump Comunicação Visual, Topo Leilões, Jobel Embalagens e Hemmer.