Marca quer ser reconhecida pela qualidade do serviço do aplicativo além do preço mais competitivo do mercado.
A 99, empresa de transporte por aplicativo que integra a global DiDi Chuxing, anuncia a sua nova campanha de marketing: Dupla Imbatível, com o objetivo de reforçar os seus principais atributos, preço e qualidade.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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A companhia mais uma vez se posiciona como uma escolha inteligente – tanto para passageiros como para motoristas – por ter as melhores taxas para quem dirige e o menor preço para quem utiliza o app.
A campanha conta com ativações e promoções – para passageiros e motoristas – e conteúdo digital com peças no YouTube, Facebook e Instagram da marca, além de estratégia para influenciadores e ativações que acontecem até o fim do ano.
Com linguagem e formatos descontraídos, o filme de estreia reforça as duplas imbatíveis da 99: preço e qualidade, e também motorista e passageiro, que serão personificados em duos populares e inseparáveis, como Salsicha e Scooby Doo, Juiz e Bandeirinha, Cavaleiro e Escudeiro, Mestre Sala e Porta Bandeira, Drag&Queen e Sherlock Holmes e Watson.
Com o mote "Faça mais, pague menos", a campanha conta com dez filmes, sendo o principal com 30 segundos e os demais com 60, 15 e 5 segundos. O filme começa com um passageiro real usando o app 99 para chamar um carro e quando ele entra no automóvel, se transforma no Salsicha e o motorista no Scooby Doo.
Na sequência, surgem as demais duplas viajando juntas com a 99 e o vídeo termina com a mensagem "Tem muita dupla boa por aí e a 99 tem uma imbatível: preço e qualidade". Confira: Dupla Imbatível
"Nosso propósito é ser a melhor escolha para passageiros e motoristas, aliando preço e qualidade, uma Dupla Imbatível que beneficia a todos. A campanha vem ao encontro com o nosso objetivo e de maneira leve e divertida reforça os nossos compromissos com democratização do acesso ao transporte e à geração de renda, afirma a diretora de Marketing da 99, Stella Brant.
Motoristas e suas máquinas
O conceito de Dupla Imbatível se estende também aos motoristas parceiros do aplicativo. A campanha conta com uma série de iniciativas em 11 capitais onde a 99 mantém as chamadas Casas 99 – endereços físicos de apoio e atendimento a motoristas.
Nas Casas 99, serão oferecidos serviços para os condutores e seus carros. Entre os benefícios voltados à saúde do motorista estão teste de glicemia, checagem de pressão e orientações nutricionais. Em relação ao check-up do veículo, a marca vai oferecer filtros de ar, combustível e óleo.
O objetivo desta ação é potencializar o cuidado da marca com sua base de parceiros condutores, que soma mais de 600 mil motoristas parceiros em todo o País. As ações nas Casas 99 acontecem a partir de 14 de outubro.
Preço e qualidade
Para as mídias sociais da marca, a 99 criou um guia gastronômico com curadoria do portal Catraca Livre, que mapeou em sete capitais os melhores estabelecimentos onde o consumidor pode comer bem pagando pouco. Além disso, a 99 patrocina o reality show "Me Poupe, dívidas nunca mais!", conduzido pela especialista em finanças Nathalia Arcuri e veiculado na Band.
No programa, Nathalia terá como desafio colocar em ordem a vida financeira dos participantes.