Mídia

Agência Sallero assina campanha do Ivomec

Faz parte da campanha de <em>master brand </em>da marca, a parceria com o cantor Sorocaba para promover o Ivomec, referência na categoria antiparasitários há quase 40 anos.

Faz parte da campanha de master brand da marca, a parceria com o cantor Sorocaba para promover o Ivomec, referência na categoria antiparasitários há quase 40 anos.

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou uma parceria com o cantor Sorocaba para promover o antiparasitário Ivomec, líder de mercado.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Sallero adota Fhinck e aumenta a produtividade operacional.

A ação faz parte da campanha de master brand anunciada recentemente pela marca, cujo conceito e operacionalização foi realizada em parceria com a Sallero, agência de live marketing, digital e mídia. 

Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a comunicação da campanha aposta numa abordagem emocional, resgatando a tradição ao se apropriar de Ivomec como um verbo ou adjetivo – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também". 

sallero ivomec

Assim como público-alvo da campanha, o cantor Sorocaba também leva na memória afetiva o dia de “ivomecar” o gado com seu avô, quando ainda era criança.

“O medicamento fez parte da história do gado no Brasil e da minha história também, pois era um momento muito bacana que eu passava com o meu avô.”, comenta o cantor. “Nessas ocasiões, a gente reunia os amigos, preparava um churrasco e sempre vinha uma dupla tocar violão. Era quase um ritual que acontecia de tempos em tempos.”, conta. 

Com presença ativa em mídias off e on-line, a campanha contempla a produção de jingles e spots exclusivos interpretados pelo cantor Sorocaba para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil, além de presença nas redes sociais com o “Desafio Ivomec”, a fim de gerar awereness por meio da utilização de Ivomec como verbo ou adjetivo pelos internautas.

sallero ivomec

Já o visual da comunicação é ilustrado pela “Cabeça do Boi Ivomec” que está presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.