Mais de 66 mil consumidores em todo o mundo sugeriram formatos considerados saudáveis.
A Coalition for Better Ads (CBA), convenção anual que se propõe a melhorar a qualidade da publicidade digital, anunciou no dia 9 de janeiro, a expansão de seus padrões de anúncios para a América Latina, além de Ásia e Pacífico.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Eles já valiam desde 2017 nos Estados Unidos e na Europa. A CBA se baseou em uma pesquisa com mais de 66 mil consumidores em todo o mundo para expandir a prática e evitar publicidade digital de má qualidade.
O programa de melhor experiência de anúncios da CBA certifica que os anúncios publicados por seus membros estejam de acordo com o que se estabeleceu de experiência positiva para o consumidor.
Cerca de 70 plataformas em 27 países já estão enquadradas.
O Google, um dos membros fundadores do projeto, ressaltou em nota que “Os padrões da CBA são um grande passo adiante para nossa indústria. Esse é o primeiro conjunto de anúncios desenvolvido com base na opinião de milhares de consumidores sobre a experiência que eles têm on-line. Como membros da CBA, vamos aderir ao padrão e o filtro do Chrome aplicará as orientações da CBA.”, diz a empresa.