Mídia

BFerraz divulga nova campanha B2B do Twitter

Com peças em mídia on-line e off-line, campanha destaca o poder de influência das pessoas na rede social e potencial de resultados para as marcas.

Com peças em mídia on-line e off-line, campanha destaca o poder de influência das pessoas na rede social e potencial de resultados para as marcas.

bferraz twitter b2bO Twitter iniciou nesta nesta semana a divulgação de uma campanha institucional para destacar o posicionamento global de marketing B2B da empresa, o #ComecePelasPessoas, conceito que reflete os diferenciais da audiência de sua plataforma, que é mais receptiva e influente do que a média on-line.

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A campanha conta com peças de mídia impressa e on-line que destacam o Twitter como o lugar em que as pessoas vão para ver e comentar sobre o que está acontecendo e onde as marcas podem se conectar com uma audiência muito mais engajada e disposta a reverberar suas mensagens.

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A comunicação retrata as principais paixões e interesses presentes na plataforma, como esporte feminino, música e games.

A campanha está sendo veiculada no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido e contou com a participação do rapper e apresentador Thaíde e da skatista Karen Jonz nas peças globais, incluindo o vídeo principal da campanha.

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A criação foi realizada internamente pelo Creative Studio, agência in-house do Twitter, em conjunto com a BFerraz, a qual foi responsável pela estratégia de mídia, que inclui inovações como o WeTransfer e anúncios e editoriais do trade de comunicação.

#ComecePelasPessoas

O novo posicionamento B2B do Twitter tem como ponto de partida características das pessoas que usam a plataforma, levantadas em um estudo global realizado com a Kantar Media em 23 mercados, incluindo o Brasil.

Entre os principais insights, a pesquisa aponta que as pessoas que utilizam o Twitter estão sempre em busca de novidades e entre as primeiras a experimentar novos produtos; são mais dispostas a compartilhar conteúdos e influenciam amigos e familiares em suas decisões de compra.

O público do Twitter também é mais receptivo e aberto, além de estar mais propenso a interação com com marcas em comparação com quando estão navegando em outras plataformas.