A mais recente campanha do Burger King "Deixe para nós" anunciando a opção de entrega para a casa do cliente pode surpreender à primeira vista.
Nas fotos vemos carros quebrados que entraram nas instalações da cadeia de fast food. Estes são os eventos reais que causaram os clientes desatentos dirigindo a comida encomendada do Burger King.
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Dessa forma, a marca incentiva os clientes a abandonarem a ideia de pegar um pedido por conta própria e escolher uma opção de entrega a domicílio por meio do aplicativo DoorDash.
A agência Lola MullenLowe é responsável pela implementação.
Em comunicado de apresentação da campanha, e embora sem estatísticas que relatem a frequência com que estes acidentes ocorrem, a marca avança: “Os acidentes de carro nas lojas são mais comuns do que se imagina, com um recente aumento nos incidentes devido a mais distrações. Os smartphones são os culpados mais prováveis, mas e o desejo pela sanduíche Whopper?”
Confira mais fotos da campanha:
No entanto, o Burger King garantiu ainda que ninguém ficou ferido com gravidade em qualquer um dos acidentes que são veiculados na campanha “Crashes” (Acidentes).
E não é a primeira vez que a marca usa a fórmula acidentes de carros e Drive-Thru como foco de campanha.
Pode-se dizer até que a original é de 10 anos atrás, para promover o sanduíche SteakHouse (2008):