Ação de comunicação convida os fãs da marca a passarem neste serviço icônico da rede comemorado anualmente em maio.
O Dia Drive deste ano será na próxima quinta, 30 de maio, no McDonald's. A data celebra o sucesso e a relevância desta plataforma de vendas no Brasil.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Comercial do McDonald's vai contra clichês publicitários.
Durante o dia, e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,90. A campanha criada pela DPZ&T tem a assinatura “Pediu, Partiu” e convida os fãs a passarem nos drive-thrus da rede em todo o País.
“O que você resolve em 3:30 minutos da sua vida? Aqui no Mc você consegue fazer seu pedido, pagar e sair com seu sanduíche prontinho e delicioso. E a campanha faz uma comparação bem divertida de como algumas coisas na vida poderiam ser tão simples e práticas quanto fazer um pedido no nosso Drive.”, afirma João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil.
A campanha apresenta três filmes para o digital e para TV que demonstram com um toque leve de humor a eficiência e a agilidade comprovadas do serviço do Drive-Thru do McDonald’s, como pedir o VAR, cancelar uma assinatura por telefone ou fazer uma revisão no carro.
Assista aos filmes produzidos pela Volcano Hotmind e dirigidos por Giancarlo Barone:
VAR:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
https://www.youtube.com/watch?
Assinatura:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Revisão:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.