Mídia

Chandon tem surpresas em RA para festas de fim de ano

Marca criou mensagens de ano novo que podem ser descobertas pela interação com os rótulos das garrafas por intermédio do aplicativo.

Marca criou mensagens de ano novo que podem ser descobertas pela interação com os rótulos das garrafas por intermédio do aplicativo.

Em uma ação inovadora, a Chandon preparou uma surpresa para as festas de fim de ano. Durante o mês de dezembro, todos os rótulos das garrafas de Chandon revelarão uma mensagem especial, via Realidade Aumentada.

Leia também: Moët & Chandon faz parceria exclusiva com Iguatemi São Paulo.

Confira as últimas notícias do marketing digital aqui.

Para interagir, o consumidor deve baixar o aplicativo Chandon RA, disponível para download na Google Play Store e na Apple Store.

Após abrir o aplicativo, deve apontar a câmera do celular para o rótulo das garrafas e assistir ao vídeo que finaliza com uma mensagem customizada com votos para 2019.

Confira mais detalhes no vídeo:

Segundo Gabriela Moreno Sanches, diretora de Marketing e Comunicação para Chandon no Brasil, a mensagem em Realidade Aumentada oferece ao consumidor uma experiência que vai além do produto.

A marca busca sempre trazer inovações para o final do ano, que é o momento mais importante para o consumo de Chandon no Brasil. Esse ano, usamos a tecnologia para surpreender o público por meio de uma interação que mescla o ambiente real com o virtual, reforça Gabriela.