Marca criou mensagens de ano novo que podem ser descobertas pela interação com os rótulos das garrafas por intermédio do aplicativo.
Em uma ação inovadora, a Chandon preparou uma surpresa para as festas de fim de ano. Durante o mês de dezembro, todos os rótulos das garrafas de Chandon revelarão uma mensagem especial, via Realidade Aumentada.
Leia também: Moët & Chandon faz parceria exclusiva com Iguatemi São Paulo.
Confira as últimas notícias do marketing digital aqui.
Para interagir, o consumidor deve baixar o aplicativo Chandon RA, disponível para download na Google Play Store e na Apple Store.
Após abrir o aplicativo, deve apontar a câmera do celular para o rótulo das garrafas e assistir ao vídeo que finaliza com uma mensagem customizada com votos para 2019.
Confira mais detalhes no vídeo:
Segundo Gabriela Moreno Sanches, diretora de Marketing e Comunicação para Chandon no Brasil, a mensagem em Realidade Aumentada oferece ao consumidor uma experiência que vai além do produto.
A marca busca sempre trazer inovações para o final do ano, que é o momento mais importante para o consumo de Chandon no Brasil. Esse ano, usamos a tecnologia para surpreender o público por meio de uma interação que mescla o ambiente real com o virtual, reforça Gabriela.