Comunicação inclusiva da campanha do Dia das Mulheres visa quebrar estereótipos.
A NSC Comunicação apostou em uma campanha tendo como mote o empoderamento feminino como ação para o Dia Internacional da Mulher.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
A ação reforça valores e atitudes como respeito, igualdade e empatia por meio de uma campanha com mensagem forte e autêntica sobre os desafios femininos.
O vídeo da campanha é narrado por 13 colaboradoras de diferentes áreas, cargos, unidades e cidades, convidadas para dar voz ao texto que questiona estereótipos, como elogiar mulheres apenas pela sua aparência, interrompê-las enquanto falam, compará-las umas às outras e reconhecê-las com futilidades.
A produção multimídia está sendo exibida ao público na televisão, no jornal, na rádio e no digital. A campanha foi lançada hoje (7), na NSC TV para todo o Estado e tem desdobramentos nos jornais da empresa – Diário Catarinense, Hora, AN e Santa, além de mídias digitais e redes sociais.
“Somos hoje o 5º país do mundo com maior taxa de feminicídio e discussões sobre o papel da mulher estão cada vez mais latentes. Nossa homenagem à data entrega uma mensagem forte, com o compromisso de contribuir para a formação de uma sociedade melhor.”, define Romí de Liz, gerente de Comunicação e Marca da NSC.
Além da campanha, todos os veículos da NSC reforçam os conteúdos sobre o tema durante o mês de março. Já o Clube NSC firmou grandes parcerias para garantir os melhores benefícios em eventos, shows, bares, restaurantes, serviços automotivos, de educação e muito mais para assinantes.