Na versão brasileira da campanha, foram escolhidos tweets de torcedora, atleta, influenciadora/formadora de opinião e marca.
Na última semana, o Twitter Brasil contou com um júri estrelado composto por entusiastas do futebol, personalidades esportivas e grandes tweeteiras para a seleção dos tweets de destaque sobre a Copa do Mundo Feminina em quatro categorias: Tweet de Torcedor(a), de Imprensa/Personalidade, de Atleta/Clube e de Marca.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Conheça os finalistas do #TweetDePlaca.
As jornalistas Karine Alves (@KarineAlves_tv) e Taynah Espinoza (@TaynahEspinoza), a atriz Taís Araújo (@taisdeverdade), a atleta Ana Moser (@anabmoser) e a gerente de parcerias do Twitter Brasil, Joema Martins (@joemamartins) fizeram parte da comissão avaliadora e votaram nos tweets preferidos entre os finalistas, que foram selecionados na etapa anterior por uma equipe multidisciplinar do Twitter Brasil de acordo com boas práticas de conteúdo (em que foram avaliados critérios como uso de imagens, linguagem adotada e mensagem capaz de criar conexão com as pessoas, entre outros) e engajamento.
Confira abaixo os tweets vencedores de cada categoria:
Melhor Tweet de Torcedor(a)
Melhor Tweet de Imprensa/Personalidade
twitter.com/modices/status/
Melhor Tweet de Atleta/Clube
twitter.com/meligeni/status/
Melhor Tweet de Marca
twitter.com/itau/status/
Veja mais informações sobre os vencedores do #TweetDePlaca em diversos países do mundo aqui.