Marca se inspira em uma verdade do brasileiro e cria campanha descontraída que brinca com os jargões mais conhecidos para cerveja quente.
Democrática e sempre inspirada em seus consumidores, a Consul se baseou no insight de que todo brasileiro gosta de cerveja gelada para criar sua nova campanha de Cervejeira, categoria lançada de forma pioneira pela marca no Brasil.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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A ideia de que “Cerveja quente parece outra bebida” foi o ponto de partida para anunciar sua nova campanha : "Cerveja Beeeem Gelada é só na cervejeira Consul", criada pela FCB Brasil.
O filme reúne diversos momentos entre família e amigos, em que os personagens estão segurando bebidas fictícias, inspiradas em piadas que surgem entre amigos quando a cerveja não está na temperatura desejada: chá de lúpulo, suco de trigo, sopa de cevada, energético de milho, entre outros.
Desta forma bem humorada, a campanha reforça a importância da cervejeira como mais uma grande sacada da marca, para quem deseja curtir bons momentos com amigos e família – acompanhados de cerveja na temperatura que o brasileiro gosta.
“A campanha vem para trazer visibilidade para um dos produtos mais icônicos da marca, reforçando a assinatura do bem pensado. Só na cervejeira Consul a cerveja fica na temperatura ideal, a mais gelada, a menos 4 graus.”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.
Além da linha de cervejeiras apresentadas no filme, em 2018, a marca foi novamente pioneira e trouxe uma versão deste produto com conexão à internet, a Smartbeer – a primeira cervejeira conectada do mercado nrasileiro.
Com o objetivo de garantir uma experiência de consumo completa aos amantes de cerveja, por meio de um aplicativo, o consumidor pode controlar a temperatura, o estoque de cerveja e pedir mais cerveja quando achar necessário.
A campanha foi ao ar no dia 22 de julho e permanece até 11 de agosto. Com foco no digital, o vídeo será veiculada nos principais canais on-lines como Facebook, Instagram, Google e YouTube.
Além disso, a marca terá reforço da campanha com promoção no PDV, e, especialmente na cidade de São Paulo, também terá mobiliários urbanos como: relógios eletrônicos de rua, elemídia, shoppings, ponto de ônibus, entre outras.
Assista à campanha abaixo:
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