Visando prender a atenção do público que consome os produtos da Qboa e mostrar sua versatilidade, a agência Execution criou a campanha “Limpeza boa é só com aquele Q de Qboa”.
Baseada em pesquisas de hábitos dos consumidores da marca, a agência percebeu que, apesar de serem muito fãs dos produtos, precisavam ampliar ainda mais o uso destes. Assim, por meio do reforço da letra “Q” – já ligado à marca em todo o território nacional – nasceu a campanha, que mostra de uma forma leve, que Qboa não somente facilita as tarefas do dia a dia, mas que é indispensável em toda limpeza.
As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.
“Com essa nova campanha, a Execution reforça ainda mais a preferência de Qboa em todo o Brasil.”, conta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.
Seu-plano de mídia começa no dia 22 de junho, com um jingle bem divertido e chiclete que será divulgado nas principais rádios do Brasil.
Para o segundo semestre, será lançado um filme digital, que será reforçado no YouTube e redes sociais da marca, além de vídeos educativos em parceria com a VIX, que serão publicados nas redes do próprio veículo.
Contará também com inserção no Google e ativação junto a influenciadores. A campanha ficará no ar até novembro.