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“Garagem Nubank Rewards” é a nova campanha em formato de websérie da Nubank

Com um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões.

A criação tem o objetivo de revelar a praticidade e a facilidade que os clientes Nubank têm para utilizar seus pontos no Nubank Rewards.

Resultado de imagem para nubankCom um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões, que exigem valores bem superiores para resgatar, produtos muitas vezes indesejados ou desnecessários.

A Broders é responsável pela produção da websérie “Garagem Nubank Rewards”, que mostra em quatro episódios as vantagens da nova versão do programa de benefícios do cartão de crédito do Nubank.

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“O objetivo do Nubank Rewards sempre foi garantir opções que são verdadeiramente úteis para os mais diferentes perfis de pessoas. Não queremos que nossos clientes precisem trocar seus pontos por uma bugiganga qualquer apenas para não perdê-los. Trabalhamos bastante para evoluir o produto ao longo deste ano e poder oferecer parcerias que garantem que o programa seja o mais vantajoso possível para os nossos clientes”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

O episódio que dá início a série mostra o que pode ser feito com um edredom, um dos prêmios comum a ser resgatado em seus concorrentes, que ‘a pouco menos de um mês para o verão’ passa a ser desnecessário para qualquer pessoa. Com muita criatividade, esse item vira uma jaqueta esportiva em pouco menos de 2’30” minutos de vídeo.