São todas as 32 tonalidades da marca para o usuário testar e achar sua cor favorita
Aplicativo Color Match é lançado no Brasil, uma avançada tecnologia para ajudar a consumidora a achar a melhor tonalidade para seus fios.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Em parceria com a Modiface, empresa internacional líder em realidade aumentada e inteligência artificial aplicada à beleza, Color Match tem fácil navegabilidade e conta com um conjunto de redes neurais colaborativas que transformam os cabelos fio a fio em tempo real.
Color Match conta com todas as 32 cores de Nutrisse para o usuário testar e diversas funcionalidades, como a função "Para Você", em que cada consumidor recebe uma recomendação personalizada da cor que melhor se adapta aos seus cabelos de acordo com a cor base de seus fios.
Além disso, há pré-visualizações de antes e depois, possibilidade de escolher as opções que mais gosta, salvar as fotos favoritas para comparação e ainda compartilhar com amigos nas redes sociais. Se o usuário já sabe a cor que deseja mudar, o aplicativo também permite busca pelo nome.
Além das recomendações antes da compra, o usuário também pode testar uma nuance em tempo real no ponto de venda. Basta pegar a caixinha de Nutrisse na prateleira e escanear o produto para experimentar e ver como fica o resultado.
" Estamos muito felizes com a chegada dessa plataforma no Brasil e de poder facilitar a vida das nossas consumidoras que queiram mudar o visual com essa ferramenta.", conta Juan Dubini, diretor da marca no Brasil, primeiro país da América Latina a trazer o lançamento.
Color Match pode ser utilizado em celulares, tablets e em pontos de venda espalhados pelo Brasil.