Mídia

Hering Kids cria desafio de dança nas redes sociais

Campanha com os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara objetiva estimular o movimento das crianças.

Campanha com os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara objetiva estimular o movimento das crianças.

A marca infantil dos dois peixinhos convidou os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara para liderarem a campanha “Hering Kids no Movimento Play Jeans”, ação que incentiva a prática de atividades físicas pelas crianças, por meio da criação de um desafio de dança direcionado aos seguidores da dupla e da marca, até 03 de abril.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Os mini-influenciadores, que somam juntos quase 455 mil seguidores, postarão um vídeo em suas redes sociais com uma dança bem divertida e convocarão os seguidores de seus perfis e das páginas da Hering Kids a participarem da promoção.

Os interessados, que precisarão ter entre 0 a 16 anos, devem copiar a coreografia de Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara, marcar a #DesafioHeringKids, ter o perfil aberto e seguir a marca.

Serão selecionados três vencedores – um pelo time da Hering Kids, um pelo Kelvyn Bertoni e outro pela Isabella Nakahara –, cujos nomes serão conhecidos no dia 09 de abril. Cada um deles ganhará o valor de R$ 1.000,00 para ser utilizado em compras no e-commerce da marca.

Conceito da campanha

A Hering Kids defende que a infância deve ser vivida de forma plena e uma das formas de se conquistar tal status é o estímulo do movimento, a partir de atividades físicas, como a dança, que contribuem para a saúde das crianças.

Para facilitar esse processo, a marca disponibiliza a coleção “Play Jeans”, composta por shorts, calças, saias, camisetas e jaquetas femininas e masculinas. As peças são confeccionadas em malha, possuem “carinha” de jeans e carregam estilo e conforto, preparadas especialmente para os pequenos que estão sempre em movimento.