Mídia

Ivete Sangalo conjuga o 'novo verbo' da Britânia

Filme inclui novo verbo no vocabulário dos brasileiros para apresentar as novidades da marca.

Os 65 anos da Britânia, uma das principais marcas do Brasil na produção de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, vão ser celebrados com muitas novidades. 

Com nova agência de publicidade, a Grey Brasil, a marca quer ampliar seu alcance com uma estratégia completa que traz ações 360. O novo filme foi apresentado pela primeira vez para o público no intervalo de maior audiência da TV Brasileira, a final do reality mais assistido do País, o Big Brother Brasil, com Ivete Sangalo como garota-propaganda. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

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O novo momento também eleva o nome da marca e o transforma em “verbo”, trazendo ainda mais significado e conexão emocional com os consumidores: ‘Britaniar’.

A-inspiração foi o próprio brasileiro, que está sempre criando novas palavras e expressões para dizer e representar algo que ainda não existe no nosso vocabulário, e, como a marca tem como principal objetivo desenvolver produtos que solucionem e facilitem a rotina dos consumidores, ‘Britaniar’ revela um pouco dessa essência da marca. 

“Britaniar é do brasileiro, fa-ci-li-tar. Deixar algo melhor, bem-feito. É tudo que deixa sua vida em casa ainda melhor! ‘Britaniar’ é comer batata frita sem óleo. “Britaniar é o que todo brasileiro já faz, mas não sabia que tinha esse nome.”, comenta Ivete Sangalo.

“Já estamos na maioria dos lares brasileiros e agora queremos amplificar essa relação que já é de muito carinho. Não preciso falar que a Ivete é o retrato da energia do País, e que, com certeza, vai ajudar a trazer ainda mais conexão e aproximação com o público.”, complementa Cristiane Clausen, diretora-geral da Britânia.

A estratégia de divulgação de mídia está focada na cobertura nos principais canais de comunicação, com expectativa de impactar 90% do público nos maiores canais digitais, além de também marcar presença nas maiores rádios das principais Capitais brasileiras. 

No ar até outubro, a veiculação promete gerar mais de 500MM de impactos, sendo 40MM só na televisão.

Inovar sempre foi uma das estratégias da marca, trazendo soluções para o dia a dia do brasileiro. “Já somos conhecidos pela diversidade de produtos. O nosso desafio é aumentar ainda mais o desejo de compra do consumidor e por isso estamos entrando em novas linhas, como a de refrigeradores, TVs, micro-ondas e ar-condicionado, mostrando que vamos Britaniar todos os cantos da casa.”, afirma Juliano Ughini, gerente de Marketing.