A marca de água de coco que refresca a lancheira da criançada apresenta novidades para público com ativações no Taste of São Paulo e lança seu primeiro app para crianças.
Depois de conquistar os pais e a criançada com a versão de Kero Coco Kids, a primeira marca a envazar a bebida natural em caixinhas volta com uma novidade para entreter os pequenos: um exclusivo aplicativo com jogo da memória e personagens.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
O lançamento do app ocorre durante o Taste of São Paulo, evento gastronômico que reúne grandes chefs e restaurantes na Capital paulista, e, pela primeira vez, conta com a participação de Kero Coco como patrocinadora do evento, com ativações para o consumidor final.
O aplicativo foi batizado de Kero Coco Kids e brinca com as “Cocarinhas” – personagens divertidos da marca, criados em 2018, que expressam sentimentos presentes na infância em forma de emojis para lá de engraçados – em formato de jogo da memória, reforçando a importância da hora do lanche para os pequenos.
“A hora do lanche é também uma oportunidade para que os pais interajam com as crianças e o aplicativo é uma ferramenta para esse momento. Além de entreter, ele ajuda a desenvolver habilidades de memorização e raciocínio lógico, em um ambiente totalmente seguro para os pequenos. A plataforma voltada para o público infantil é muito importante para a marca e vamos investir cada vez mais no desenvolvimento da linha Kero Coco Kids, com o intuito de atender as necessidades de pais que procuram produtos de qualidade para seus filhos.”, explica Rodrigo Santos, responsável pelo Marketing de Kero Coco no Brasil.
Para jogar, basta ter a caixinha de Kero Coco Kids em mãos e o app já instalado no celular. Ao abrir o aplicativo, é só clicar em “Jogar” e esperar pela câmera, que deve ser apontada para o lugar indicado na embalagem. O aplicativo já está disponível para download no Google Play e na App Store.