“Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco.” É com esse mote adaptado para o atual momento que o Bradesco traz os personagens do clássico desenho animado Os Jetsons de volta à mídia.
A campanha de comunicação integrada criada pela Publicis começou a ser veiculada no dia 30 de setembro, em intervalo do Jornal Nacional, e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no YouTube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e OOH.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Bradesco destaca a importância da paternidade responsável.
No comercial, a família do futuro criada pelos estúdios Hanna-Barbera (hoje Warner Bros) mostra como soluções do Bradesco têm ajudado as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos.
Em um comercial com linguagem leve e sensível, Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial do Bradesco, usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação. Assim, a família resolve questões financeiras em qualquer lugar, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.
“De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível.”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Banco.
Assim como no primeiro filme, esta segunda produção traz além do elenco original do desenho, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.