Projeto de conteúdo foi desenvolvido para o lançamento de Essencial Supreme e destaca videoclipe com Gaby Amarantos e Seu Jorge cantando uma versão inédita do ícone francês “La Vie en Rose”.
As fragrâncias Natura Essencial são intensas e sofisticadas, elaboradas a partir da combinação dos ingredientes nobres da perfumaria internacional com ingredientes exclusivos da biodiversidade amazônica – tudo isso alinhado à expertise de Veronica Kato, perfumista da Natura.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Natura Tododia questiona rótulos em mulheres.
Para desenvolver as novas fragrâncias Essencial Supreme, Verônica contou com a parceria de dois renomados perfumistas internacionais: Loc Dong e Jordi Fernández. “O ingrediente escolhido para brilhar nas versões feminina e masculina do lançamento foi o Ishpink, também conhecido como canela amazônica por sua característica rica e sensual.”, explica a perfumista da Natura.
Para comunicar a apresentação do novo Essencial Supreme, a campanha de lançamento foi batizada de Pará, Paris. Mais do que uma campanha, trata-se de um projeto de conteúdo inovador, desenvolvido pela agência DPZ&T, que busca traduzir na música a alquimia e o encontro de ingredientes proporcionados por Essencial em suas fragrâncias.
Destaque do projeto de conteúdo, um videoclipe com Gaby Amarantos e Seu Jorge apresenta uma nova e apaixonante versão do clássico francês La Vie en Rose, com elementos remetem à originalidade musical do Pará e à capacidade brasileira de reinventar sua arte de tempos em tempos.
“É muito mais que uma campanha porque o objetivo foi demonstrar, em um projeto musical, exatamente o que Essencial faz em suas fragrâncias: a alquimia de um encontro mágico e potente que dá origem à perfumaria mais autoral e sofisticada da Natura.”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e de Datas Comemorativas da Natura.
Gravado em Belém, com produção da Conspiração Filmes e direção de Brendo + Gonfiantini, o videoclipe estará nos canais oficiais da Natura.
Além disso, um corte de 30” do videoclipe será exibido em grade nacional de TV Aberta, PayTV e canais digitais. A campanha ainda conta com um trailer e dois minidocumentários mergulhando no processo de criação das fragrâncias de Essencial.
A música ainda estará disponível na playlist oficial do projeto no Spotify. Ouça aqui. A campanha também terá ações com influenciadores em uma experiência exclusiva e microinfluenciadores com foco em produto, além de desdobramentos digitais, mobiliário urbano, merchandising na TV Aberta, exibição em cinemas com cobertura nacional e entrega de samplings nos mercados prioritários.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.