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Pepsi patrocina Street Rock e lança campanha inspirada em 'perrengues' reais

<!--StartFragment-->Tradicional na cena do rock independente no Brasil, 26ª edição do festival será realizada no Largo da Batata, em São Paulo.<!--EndFragment--> Ação da marca vai gerar a música "The Song of Perrengue", que celebrará as dificuldades que bandas e fãs enfrentam juntos em nome do amor pelo rock

Tradicional na cena do rock independente no Brasil, 26ª edição do festival será realizada no Largo da Batata, em São Paulo.

Resultado de imagem para pepsiAlinhada à plataforma global da marca, Pepsi anuncia patrocínio ao maior e mais tradicional evento do rock independente do país: o Street Rock, que acontecerá no dia 25 de novembro.

Em sua 26ª edição, produzida pelo Banco de Eventos, o festival já revelou bandas como NX Zero, Deadfish, Garage Fuzz, entre outras, antes desconhecidas e que hoje fazem parte da memória musical e afetiva de milhares de pessoas.

Aberto ao público, o Street Rock contará com a presença de quatro bandas, sendo uma delas convidada via plataforma por um conselho composto por profissionais da 89FM, por parceiros do evento e pelos organizadores do festival: Goma Filmes, Vetor Zero, Banco de Eventos e Sioux Grupo.

Mas chegar a um festival consagrado é um longo caminho… ter ou gostar de uma banda é muito mais do que ir a um show ou escutar as músicas. É se dedicar ao máximo, fazer sacrifícios, passar sufocos em nome do rock.

Para mostrar esse outro lado e dar ainda mais voz ao movimento, Pepsi está convidando seus seguidores nas redes sociais a contar quais foram os perrengues que eles já enfrentaram para assistir ou tocar em festivais independentes. Aqueles que exigem o suor de quem realmente ama música, sabe?

Pepsi-Perrengue

A campanha tem caráter voluntário, e para participar, basta enviar seu relato através das redes sociais da marca. A Pepsi selecionará de forma aleatória situações que poderão, ou não, se tornar inspiração em uma composição musical, que será de titularidade da PEPSICO.

A ação de marketing promocional vai gerar “The Song of Perrengue”, uma música que vai celebrar essas dificuldades, que por vezes são felicidades, que banda e fãs enfrentam juntos em nome do amor pelo rock. A música ficará disponível on-line para representar todo esse movimento. A ação foi planejada pela agência Rapp para as redes sociais da marca.

“Pepsi gosta de estar nos lugares ‘fora da caixinha’. Fizemos isso quando criamos o Pepsi Twist Land há alguns anos.”, afirma Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

“Passar perrengue para subir no palco? Ir a lugares desconhecidos pra curtir um som? O inusitado pode ser sim a melhor escolha! É por isso que estar no Street Rock tem tudo a ver com o posicionamento ‘Só que sim’ adotado pela marca há algum tempo.”, completa Bernnardo.