Agência também participou do desenvolvimento da tecnologia que já está disponível na loja on-line da marca.
Responsável pelas ações de marketing digital da Suvinil, a marca de tintas decorativas mais presente na casa dos brasileiros, a SA365, agência referência em estratégias criativas, com base em inteligência de dados, assina as ações de lançamento do dispositivo de identificação de cores – o COLORi.
A tecnologia, que se conecta via bluetooth com o aplicativo da marca e reconhece cores de diversas superfícies apresentando a melhor opção da cor identificada na paleta da marca, foi desenvolvida em parceria com a SA365 e tem como objetivo auxiliar o trabalho dos profissionais de arquitetura, design, decoração, pintura, vendedores e todos aqueles que trabalham com cores.
Disponível na loja on-line da Suvinil, o COLORi ganhou uma campanha de lançamento que impactou os principais públicos da marca – arquitetos, designers, pintores, colaboradores e clientes.
Denominada “Caça-Cor Suvinil”, a ação aconteceu no dia 23/01, e percorreu alguns dos principais edifícios históricos localizados na região da Av. Paulista, celebrando também o aniversário de 465 anos da cidade.
Cinco influenciadores que atuam no universo da arquitetura e decoração foram convidados para “caçar as cores” nos prédios que contam a história da cidade e sua arquitetura.
Cada um deles teve de resolver enigmas que levaram a pontos conhecidos dos paulistanos. Ao chegar no local indicado, um “pintor misterioso” pediu que eles fizessem a leitura de uma cor, utilizando o dispositivo COLORi.
Ao acertar o nome da cor, o influenciador recebia uma nova dica que o levava ao próximo ponto local. O ponto de chegada foi no Riviera Bar, tradicional bar da cidade, onde todos foram recebidos para um coquetel.
Ao longo do percurso, os influenciadores foram convidados a compartilhar suas experiências através de stories e posts.