Pelas redes sociais, cantor aceitou o desafio da marca e gravou música junto com a voz que todo o mundo da internet conhece.
Skol lançou o desafio: Será que o criador de hits como “Lepo-Lepo” e “Toda Boa” consegue fazer uma música usando a voz do tradutor de internet?
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Anitta e Beats apresentam a Skol Beats 150BPM.
Wesley Safadão entrou na brincadeira e tuitou para Marcio Victor: “Mostra pra eles como é, papaaaaai!”. Os cantores Léo Santana, Bell Marques e Xand Avião também apareceram na thread para botar pilha.
Márcio Victor aceitou, e mostrou que, quando o assunto é zueira, ele leva a sério. Correu para o estúdio e fez o feat no mesmo dia.
“Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza que vai tocar muito no verão.”, brincou o vocalista do Psirico.
A música, apelidada de KKKK, é a primeira ação da nova campanha de Skol. A música nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais, assinada pela GUT.
Ao todo, são três vídeos com um objetivo em comum: Mostrar que dá para se divertir com absolutamente tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet.
“Para Skol a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor on-line é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados.”, disse Pedro Adamy, diretor de Marketing de Skol.
“Feat é a onda do momento no mundo da música, e aproveitamos esse movimento cultural para fazer um feat que tem a cara de Skol : divertido, inovador e com uma boa dose de zueira.”, completa Bruno Brux, executive creative director da GUT.