A Stella Artois lançou sua nova campanha nesta quarta, baseada nos tão esperados reencontros com as pessoas queridas e na retomada gradual das atividades fora de casa, finalmente possíveis graças ao avanço da vacinação.
Produzida pela CP+B Brasil, a ação valoriza esse novo momento, que faz as festas de final de ano, principalmente o Natal, ainda mais significativas em 2021.
A ilustração do filme da ação traz personagens em diversos locais observando uma estrela passar pelo céu, pra simbolizar a esperança do Natal.
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Quando essa estrela se quebra, para mostrar as adversidades vividas nos últimos dois anos, e que a esperança parece ter desaparecido, seus pedaços se unem novamente com ouro, como na filosofia japonesa do Kintsugi, onde as peças restauradas ganham ainda mais beleza.
“De uma forma muito delicada, queremos falar sobre a importância dos reencontros e o quanto as relações podem ser ainda mais fortes e valiosas mesmo depois das adversidades. Passamos por um período no qual estar distantes significava cuidar uns dos outros, mas pouco a pouco podemos voltar a estar mais próximos das pessoas que amamos, celebrando cada momento e brindando ao redor da mesa, com boa comida e Stella gelada”, afirma Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois.
A história de Stella Artois também tem suas raízes no Natal, o que faz a sua relação com a data ser ainda mais especial: Stella surgiu na Bélgica para comemorar a ocasião natalina. O brilho e cor dourada da bebida fizeram a cerveja ser chamada de Stella, que quer dizer estrela em latim.